agosto 26, 2008

Mart'nália - Em Berlim - ao vivo - 2006


1. Pra Mart´nalia
2. Nas Águas de Amaralina
3. Menino do Rio, Estácio, Holly Estácio
4. Essa Mania (res´t La Maloya)
5. Cabide
6. Boto Meu Povo na Rua
7. Benditas
8. Celeuma, Fato Consumado
9. Entretanto
10. Pretinhosidade
11. Pé do Meu Samba
12. Enascer das Cinzas
13. Casa 1 da Vila , Tiro ao Álvaro e Formosa
14. Alguém Me Avisou, Sonho Meu
15. Todo Menino É um Rei e Vazio
16. Chega
17. Sem Compromisso
e Deixa a Menina (com Chico Buarque)
18. Estácio Holly Estácio
(com Luiz Melodia)

Download

É o CD do show gravado no dia 16 de junho de 2006, na Casa das Culturas do Mundo (Hans Der Kulturen Der Welt), na capital alemã, que não sai mais do meu mp3...
Com participações especiais de Chico Buarque de Holanda e Luiz Melodia nos extras Sem Compromisso, Deixa a Menina e Estácio Holly Estácio.
Foi lançado inicialmente em DVD, que vou comprar com certeza!!
Muito suingado, maravilhoso, traz uma Mart'nália que parece cantar sorrindo e me encanta por causa disso.
O tempo todo é o prazer se apresentando, em forma de música...
Sem comentários. Só ouvindo mesmo...

Nenhum comentário: