agosto 18, 2008

Ed Motta - Chapter 9 - 2008


01 The Man From The Oldest Building
02 You're Supposed To ...
03 Twisted Blue
04 The Runaways
05 St. Christopher's Last Stand
06 Tommy Boy's Big Mistake
07 The Sky Is Falling
08 The Caretaker
09 Georgie And The Dragons
10 Ikarus On The Stairs

Download

Obs: - Devido a denúncia do garoto que fez o comentário (leia palavra(s) sobre), o link que postei foi retirado do 4shared...por isso o que está agora aí é do Rapdshare.
Além desse, e porque a Net é realmente super democrática, quem tiver dificuldades em baixar por esse link, pode recorrer a qualquer um desses aqui.

É o nono dele...Adooooooooooooro sua voz. Está programado download no site da gravadora Trama É necessário se cadastrar para baixar.
É todo em inglês, disseram que era sombrio, não senti isso... intimista, moderno, excepcional, como sempre achei que Ed Motta é!
Ouvir para julgar, ou acreditar, ou aguardar para baixá-lo da gravadora dia 29 deste mes.
Mas ouvir... :)) ! Eu aconselho...rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha você postar o disco por um outro link, por acaso sua 'grande fã' de Ed Motta, não sabe que através do link oficial o Ed recebe pelos downloads?

Vergonhoso, essa é a internet brasileira, faça um favor a si mesma e coloque o link do album virtual (http://albumvirtual.trama.uol.com.br/)

Méi@ disse...

Vergonhoso são esses brasileiros que não têm o hábito de ler e saem comentando..achando que são maravilhosos intelectuais!!
Se tivesse lido o post teria visto que publiquei antes da Trama fazê-lo, (comentei isso no post que não deve ter lido).
Baixei da maravilhosa e democrática internet brasileira e coloquei no 4shared porque assim não corro o risco do link e das músicas sumirem...


P.S. Como não teve nenhum cuidado com as palavras, usei o mesmo critério na resposta, embora não seja da minha índole isso!!