dezembro 24, 2008

Desde criança para mim o Natal sempre foi um momento mágico.
Nunca entendi o porquê de algumas pessoas ficarem tristes, chorarem, etc.
Achava e continuo achando que Natal é tempo de festejar, com ou sem as pessoas da família que já se foram (motivo de tanta tristeza nessa época do ano).
Apenas conclui que faz parte da evolução da própria vida, cada um construir uma família, e dentre outras coisas, festejar o Natal!
Nasci no dia de Natal e desde cedo aprendi que era coadjuvante nessa festa em que se comemora também o nascimento de um outro ser, que veio a essa terra na tentativa de modificar alguns conceitos e algumas formas de viver e ver o mundo!
Conseguiu? Não sei... aprendi a crer que tentou! E isso sempre me bastou...
Mudam as formas e as pessoas com quem festejamos... mas não muda a essência de nada.
Quero mais é ficar bem feliz, comemorar mais um ano de vida, com saúde e energias renovadas. 
Lembrar-me das pessoas que amei e que me amaram e que se foram, mas ver minha própria família comemorando.. e a vida se renovando!

Feliz (re)Nascimento a todos!! E Parabéns para mim também..rsrs

Nenhum comentário: