maio 08, 2009

Nana Caymmi - Sem Poupar Coração - 2009

01. Sem Poupar Coração (Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro)
02. Contradições (Cristóvão Bastos e Aldir Blanc)
03. Caju em Flor (João Donato e Ronaldo Bastos)
04. Senhorinha (Guinga e Paulo César Pinheiro)
05. Bons Momentos (Zé Luiz Lopes e Márcio Proença)
06. Visão (Danilo Caymmi e Manu Lafer)
07. Dúvida (Márcio Ramos)
08. Confissão (Antonio Carlos Bigonha e Simone Guimarães)
09. Fora de Hora (Dori Caymmi e Chico Buarque)10. Pra Quem Ama Demais (Fátima Guedes)
11. Diamante Rubi (Alice Caymmi)
12. Esmeraldas (Rosa Passos e Fernando Oliveira)
13. Violão (Sueli Costa e Paulo César Pinheiro)
14. Não se Esqueça de mim (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), com Erasmo Carlos

Download


Há muito tempo não coloco música aqui, mas quando baixei esse CD tinha certeza que o destino dele seria o blog.
Nana está além, muito além de onde sempre esteve.
É preciso cuidado ao ouvi-la, que em algumas músicas canta como se tivesse pisando estrelas mas com receio de cair, e passa esse pavor pra gente.
Tem uma voz belíssima, mas melhor que a voz, é o domínio que tem sobre ela!
Encanta-me sempre constatar que em algumm lugar existe alguém que canta com a alma!
Nana é uma dessas, pra mim, (cada vez mais), raríssimas pessoas!
Onde eu estiver, é certo que não me esquecerei dela...rsrs

Nenhum comentário: