março 26, 2010

Voltei...
Há algum tempo estou testando templates novos para esse blog,o que já está mais do que na hora.
Eu mesma estava cansada, muito enjoada mesmo e imagino que quem o visita também!
Pois bem, muitos problemas encontrei com os templates que gostei.
Sumiam posts, ficavam as imagens distorcidas entre outros.
Tudo em vão (o meu desgaste nessa busca) pq o blogger lançou uma bela ferramenta, bastante fácil de usar e minha dica voltando vai ser essa.
Adianto que quem tem alguns templates baixados de alguns sites e com hacks, etc, talvez não consigam a mudança. Tive que retirar tudo do meu rsrs.
O procedimento é fácil: basta logar no blogger neste endereço:
Depois no Painel clicar na Guia Layout,  do lado direito vai aparecer a  Ferramenta Designer de Modelo. É só clicar nela e brincar a vontade.
Dá para experimentar e trocar imediatamente (quase) tudo!
Além disso tem outras opções para formatar texto no editor e também dá pra enviar vídeo do seu pc, coisa impossível antes.
Vale a pena com certeza!!

Desejo que tenham gostado do Layout novo, mas amanhã ele poderá mudar, devido a simplicidade disso tudo que desenvolveram... rsrsrs.

Nenhum comentário: